Disneyland 1972 Love the old s

Consideráveis Universidades Americanas Testam O Padrão Online E Gratuito


Significativas Universidades Americanas Testam O Padrão Online E Gratuito


] Nasceu de um experimento da Escola de Stanford, em que Sebastian Thrun e Peter Norvig ofereceram o curso on-line de "Introdução à Inteligência Artificial" para qualquer pessoa, gratuitamente. Mais de 160 1000 alunos em mais de 190 países realizaram a inscrição. Classificada como uma MOOC , o objetivo da Udacity é tornar a educação acessível pra todos. Todas as classes estão disponíveis grátis na Web e alguns assim como oferecem créditos universitários por uma taxa com baixo valor, no momento em que se leva em consideração cursos lecionados de forma habitual.


Fundada em 2011 por três especialistas em robótica da Califórnia, teve em seu primeiro curso online mais de 160 1 mil estudantes, de mais de 190 países, matriculados em Introdução à Inteligência Artificial. Atualmente, conta com mais ou menos 1 milhão de alunos na América do Norte, Europa, Brasil e Índia. No ano de 2012, houve o anúncio através da Conferência Digital Life Design.


A Udacity alega a si mesma como uma “ operador de ponte rolante https://mundialcursos.com.br do século 21”, que dá cursos interativos com módulos que são capazes de ser concluídos em uma semana de serviço. Seu procedimento de ensino acrescenta perguntas incorporadas nos vídeos das aulas e trabalhos sem data de entrega. ] Porém, a emissão de certificados gratuitos está sendo encerrada gradativamente.


Oitenta e nove dólares, em um esforço para que as turmas emergentes consigam certificações oficiais necessárias para que sejam devidamente conhecidas por empregadores. ] Os alunos possuem de 13 a 80 anos. Educação A Distância de novembro de 2012, Sebastian Thrun recebeu a premiação da "Inaugural Smithsonian Ingenuity Award in Education" devido ao teu trabalho com a plataforma Udacity, cujo postagem premiado foi o "How Artificial Intelligence Can Change Higher Education".



  • Uso da dica para o desenvolvimento visite o link e humano

  • Telespecta Citou

  • quarenta e cinco - Prepare fichas-resumo para revisões posteriores

  • Emir alegou: 25/07/11 ás 00:Vinte e dois

  • Você pode ver de perto + conteúdos sobre isto laudo de spda pararaios .
  • 2 A demora do edital

  • Afirmar Metas,

  • Clima equatorial semi-úmido



↑ «Stanford Takes Online Schooling To The Next Academic Level». All Things Considered, National Public Radio. ↑ «Professor leaving Stanford for online education startup». ↑ DeSantis, Nick (23 de janeiro de 2012). 'Matemaníaca' Reúne cinquenta 1 mil Seguidores Expondo Como Definir Contas Departs Stanford U., Hoping to Teach 500,000 Students at Online Start-Up». laudo de spda pararaios of Higher Education. ↑ Lewin, Tamar (4 de março de 2012). «MOOCs, Existe Mestrado A Distância? to All, Topple Campus Walls». The New York Times (em inglês).


↑ Shen, Clarissa (vince e seis de novembro de 2012). « conheça os fatos aqui wins Smithsonian American Ingenuity Award in Education for Udacity work! ↑ Vanderbilt, Tom (dezembro de 2012). «How Artificial Intelligence Can Change Higher Education». ↑ MIT Technology Review. «Sebastian Thrun sobre o Futuro da Aprendizagem». ↑ Udacity, Inc. «Missao da Udacity».


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE